sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Homem é morto após resistir a assalto em Rosário

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


Um homem identificado por Pedro Bispo dos Santos Baltazar, de 50 anos, foi vítima de latrocínio na noite desta quinta-feira (24) enquanto trafegava em sua moto no povoado São Simão, às margens da BR-402, a 3 km do centro de Rosário.

Segundo informações da delegacia de polícia civil, dois homens abordaram a vítima e anunciaram o assalto. De acordo com populares, Pedro Bispo teria resistido e entrado em luta corporal com os bandidos antes de ser alvejado a bala.

A princípio, pelo menos três tiros atingiram a vítima: Um no queixo, no abdômen e no braço.

Os autores do latrocínio fugiram sem deixar pistas.

O crime abalou toda a cidade de Rosário, pois se tratava do assassinato de um homem de bem e trabalhador e pai de família.

Mesmo com as atividades paralisadas em todo o Estado, a polícia civil por meio do delegado de plantão Cristiano Morita, registrou o caso e espera o resultado da IML para que possa ser instaurado o inquérito policial. 

Só este ano, Rosário já registrou mais de 15 homicídios com utilização de arma de fogo ou arma branca.

(Informações do Diário de Rosário com edições)

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

3 comentários:

  1. MEUS SENTIMENTS AOS FAMILIARES QUE DEUS CONFORTE O CORACAO DE VCS?

    ResponderExcluir
  2. MORTE. A esses vagabundos. Certos cassos c esse a propria policia era p dar sumico nesses bandidos

    ResponderExcluir
  3. ELES SÃO OS CIDADÃOS E NÓS OS BANDIDOS, SOMOS OBRIGADOS A VIVERMOS PRESOS E NÃO PODEMOS USAR SEQUER UMA FACA PRA NOS DEFENDER, MAIS ELES PODEM, A CULPA NÃO É DA SEGURANÇA PÚBLICA, SIM DA LEI QUE NOS OBRIGA A CONVIVER COM ESSE TIPO, POIS A POICIA ATÉ FAZ O TRABALHO DELA, MAIS A FRAGILIDADE DA LEI LIBERTA, ONTEM MESMO PRESENCIEI UMA SITUAÇÃO QUE ME DEIXOU INDIGNADA, UM CRIMINOSO FOI SOLTO, MESMO JÁ TENDO COMETIDO DEVERAS VEZES OS MESMOS CRIMES, A JUSTIÇA O COLOCOU NA RUA PELO SIMPLES FATO DE QUE A POLICIA ESTÁ DE GREVE, SENDO QUE A MESMA JÁ FEZ SEU TRABALHO DE PRENDER O TAL CRIMINOSO...INDIGNADA.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe