sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Irlahi entrega Telecentro à comunidade de Rosário

 
 
A prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB), o vereador Josias Santos (PMDB) e o secretário municipal de Planejamento, Edmilson Baldez, fizeram a entrega oficial do Telecentro comunitário aos moradores do povoado de São Miguel, zona rural do município.
 
O Telecentro de São Miguel foi entregue no último domingo (30) e é uma ação da secretaria municipal de Ciência e Tecnologia em parceria com o SESI, SENAI, FIEMA, atendendo uma solicitação do vereador Josias.
 
O projeto pretende levar inclusão digital aos moradores do povoado e localidades circunvizinhas, que terão acesso gratuito a todos os serviços disponíveis na unidade.
 
Foram entregues cerca de 10 computadores, que ficarão à disposição para o uso livre dos cidadãos para navegar livremente pela web, além de realizar pesquisas, acessar notícias, participar de bate-papos, redigir documentos, currículos, enviar e receber e-mails, imprimir documentos, mensagens e informações de interesse dos usuários.
 
Para facilitar o acesso da comunidade aos serviços, o telecentro contará com um instrutor capacitado que facilita e orienta sobre o uso correto dos computadores.
 
(Da assessoria com alteração)
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. Como tudo di governo Irlahi é tipo - pra inglês ver-pergunto: tá funcionando?

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe