domingo, 13 de setembro de 2015

Irlahi vistoria obras de moradia popular em Rosario



A administração municipal,  preocupada com o bem estar da população rosariense, em especial aos mais carentes, tem conseguido, através de ações concretas, que famílias sejam beneficiadas com a estrutura mínima de necessidade básica de moradia e saneamento. Prova disso é a construção de 300 casas populares na cidade, que serão disponibilizadas de forma gratuita através de sorteios em 2016.

A prefeita Irlahi Linhares (PMDB) visitou na tarde da última quinta-feira (10) o conjunto habitacional que está sendo construído pela Prefeitura de Rosário, em parceria com o Ministério das Cidades. O residencial contará com uma infraestrutura completa de pavimentação, rede de esgoto sanitário, abastecimento de água, rede elétrica, drenagem, posto de saúde e escola.

- “Com imensa satisfação que assinamos esse contrato para construção dessas casas, pois mais de 300 famílias serão beneficiadas e passará a morar com dignidade, este projeto vai beneficiar cada vez mais a população rosariense, estou muito feliz”, afirmou a prefeita.

O Residencial José Ferreira Lima está localizado na Vila Diná Oliveira.

As casas possuem 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e aquecedor solar. O projeto faz parte do Programa minha Casa Minha Vida, do governo federal com a iniciativa da administração municipal, que buscou o projeto visando a qualidade de vida aos rosarienses.

(da assessoria)

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe