terça-feira, 8 de setembro de 2015

Prefeitura de Rosário realiza 1ª conferência da juventude

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco




A prefeitura de Rosário, através da Secretaria municipal da Juventude, realizou a 1° Conferencia Municipal de Juventude, na última sexta-feira (04) no prédio da Associação dos pescadores, no centro de Rosário.

Com o tema “Rosário de Juventude – Participação e Dialogo para Avançar Mais”, a prefeitura realizou a primeira conferência da modalidade, onde contou com a participação de membros de segmentos juvenis e autoridades, que discutiram amplo processo de debate e participação sobre o que a juventude quer para Rosário.

A conferência é um espaço que serviu para discutir, analisar e reivindicar ações aos poderes públicos, mas também para pactuar instrumentos de monitoramento e ação entre as redes de organizações, com foco no controle social das políticas públicas de Juventude.

A prefeita Irlahi Linhares (PMDB) esteve no evento, e contou ainda com a companhia do Vice–prefeito Douglas, secretários municipais e  vereadores e cerca de 220 jovens.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe