quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Prefeitura de Rosário realiza desfile cívico pelo 7 de Setembro

Paz foi o tema do desfile cívico em Rosário

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco




A Prefeitura Municipal de Rosário, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com todas as escolas municipais e outros segmentos da sociedade, promoveu, nesta terça feira, dia 8 de Setembro, o desfile cívico alusivo ao tradicional 07 de Setembro, dia da Independência do Brasil, com o tema: ‘Paz’.

Centenas de alunos participaram do evento e se engajaram juntamente com diretores e professores na organização, que tornou possível representar várias personalidades e apresentar novas conquistas e projetos desenvolvidos pela secretaria de Educação.

Com placas e orientações sobre “paz no transito” as escolas municipais seguiram o desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência (7 de Setembro), nas principais avenidas de Rosário.

A prefeita Irlahi Linhares (PMDB), secretários, vereadores e demais autoridades acompanharam o desfile de cima do palanque montado em Praça pública.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe