quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PSC fica com aliado de Calvet Filho em Rosário

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



O Partido Social Cristão – PSC na cidade de Rosário teve sua comissão provisória reformulada e ficou nas mãos do aliado histórico do pré-candidato a prefeito de Rosário e atual Articulador Político da região do Munim, Calvet Filho (sem partido).

O titular do blog consultou o site do tribunal superior eleitoral – TSE, onde informa a nova composição do partido no município em nome do ex-candidato a vereador Alex Martins.


Evangélico, Alex teve 285 votos na última eleição municipal ocorrida em 2012 pela coligação PSC/PMN, conforme o DivulgaCand.

Calvet Filho também participou da reunião da nova diretoria estadual da legenda, ocorrida há oito dias. Lá, o deputado federal André Fufuca foi apresentado pelo ex-deputado Costa Ferreira como o novo presidente estadual do PSC, oportunidade em que foi assegurada a legenda nas cidades de Bacabeira e Rosário para o pleito do ano que vem.

Hoje, o PSC tem a chance de eleger vereadores nas duas cidades, além de poder conseguir o feito de eleger prefeitos também, já que Calvet Filho e Jefferson Calvet são pré-candidatos a prefeitos em ambas as cidades.

Calvet Filho disputou as eleições de prefeito em 2012 pelo PSC e obteve quase 6 mil votos. Em 2016, apesar de não ter se filiado a nenhuma legenda ainda, Calvet poderá escolher se disputa novamente pelo mesmo partido, ou se ingressa em uma outra legenda.

O blog vai ficar de olho até o final do prazo de filiações partidárias, caso ainda permaneça a legislação em vigor.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

3 comentários:

  1. Jefferson, Calvet Filho não iria para o PCdoB como você anuciou inclusivel já tinha até marcado do dia isso não é ironia não só queria saber mesmo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Vai espocar urna kkkkkkkkkkkkk Irlahi não deixa ele usar a saúde como Bimba deixava kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Alex.... o espoca urna kkkkkkk
    Calvet Filho pegou o PSDB porem..... totalmente esfaziado kkkkkk Chupa tua manga Filho!!! kkkkkk

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe