sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ROSÁRIO - Flaymem se filia ao PRB

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


Na reta final de filiação dos pré-candidatos à disputa eleitoral de 2016, os partidos correm em busca de bons nomes para concorrer. Em Rosário, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) tem chances reais de eleger vereadores, tendo em vista as recentes adesões feitas, entre elas, o pré-candidato a vereador, Ednaldo Oliveira Mendes, mais conhecido como Flaymem, que vem se destacando no cenário político.

O ato de filiação de Flaymem no PRB aconteceu no último domingo, dia 13, durante um almoço organizado por ele próprio e realizado na casa do pré-candidato a prefeito, Willame Anceles (PCdoB), onde amigos, aliados e o presidente municipal do PRB estiveram presente. Na ocasião, o pré-candidato agregou apoios para a disputa do ano que vem, e uma dessas adesões foi o apoio do blogueiro Renato Waquim, titular do blog Rosário Notícias, que deve ajudar diretamente na campanha.

Flaymem foi candidato a vereador na eleição de 2012, porém, não tinha um grupo que lhe proporcionasse votos, nem tão pouco tinha serviços prestados à sociedade como agora. Mais amadurecido politicamente, Flaymen vem mais preparado para a disputa do pleito.

- “A minha ida para o PRB se deve a amizade que tenho com Gil Coimbra que é uma pessoa da qual tenho grande admiração e confiança. Queremos promover uma mudança que traga dias melhores ao nosso povo tão sofrido", disse.

(Do blog Rosário Notícias com edições)


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

9 comentários:

  1. Willeme Anceles está se saindo um grande articulador político. Cada vez o grupo de Wilame está ficando mais forte. Na eleição de 2012 o grupo de Willame elegeu 7 vereadores das 13 cadeiras. Hoje vejo Willame mais forte e mais madura. Desses 13 vereadores existentes poucos voltarão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2012 Willame não tinha grupo. O grupo de 7 vereadores eleitos em 2012 era o grupo de bimba.

      Excluir
  2. Taí uma boa opção.
    Sucesso Flaymem!

    ResponderExcluir
  3. Candidatos de promessas o povo ja ta cheio de vagabundos se dizendo bonzinhos e dps dx o povo na mao.

    ResponderExcluir
  4. Conheço Flaymem e ele é uma boa pessoa, terá meu voto.

    ResponderExcluir
  5. Ta começando bem na politica gil coimbra, toma café com calvet filho, almoça com willame, vai a noite na casa de rosa e amanhece no outro dia na porta da prefeitura atrás da prefeita. tem futuro esse pescador.

    ResponderExcluir
  6. Politico nao se conhece. Entao te ilude. O cidadao pod ser boa pessoa mas q entra p essa peste q e a politica. Uma doença a pessoa muda meu amigo continue te iludindo depois vc vai ver se ainda conhece.............

    ResponderExcluir
  7. Tai uma bucha bacana pra Gil da pescaria de aquario!!! kkkkk é ate um garoto bom, mas ja começou mal filiando no partido do pescador de aquario kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Atençao pescadores!!!! o ministerio da pesca nao esta mais no comando do PRB. entao, nao se inludam nao vira nada pra Rosario e nso adianta Gilmar Coimbra, Ademar do sindicato ou mesmo Rosangela ou o que ganhar que deve ser o 48 NAO VIRA NAFA PRA ROSARIO!!! Ha... isso esquecendo, Flay meu amiguinho engraçadinho tu vai servir de bucha de canhao pra Gil o PESCAFOR DE AÇUDE!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe