segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Calvet Filho reúne parte do seu grupo político em Rosário

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



O pré-candidato a prefeito de Rosário e Superintendente de articulação política do governo do estado, Calvet Filho (PSDB), reuniu, nesta segunda-feira (12), parte do seu grupo político em uma chácara no povoado Riacho Seco, zona rural do município.

O encontro serviu para fortalecer os laços político-partidário e também traçar algumas metas da pré-campanha.

Dezenas de pessoas entre amigos e pré-candidatos a vereador estiveram presentes no encontro promovido pelo próprio Calvet Filho, em parceria com o empresário Gediel, proprietário do lugar.

O ex-prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho, que atualmente é assessor do prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e do governo do estado, prestigiou a reunião e destacou a importância de manter unido o grupo que acredita na força, na vontade e na determinação que o jovem Calvet Filho tem para dedicar-se ao município de Rosário e a população.

Filho fez questão de frisar que ainda mantém a dianteira da disputa pela prefeitura de Rosário, de acordo com dados das últimas pesquisas realizadas no município, e disse que seu maior concorrente é a atual prefeita Irlahi Linhares (PMDB). Ele revelou já ter, em média, 43 pré-candidatos a vereador devidamente filiado nos três partidos que já o apoiam, que é o PTC, o PSC e o PSDB, no entanto, pediu unidade e firmeza ao grupo para não cair na lábia dos adversários que tentam oferecer vantagens em troca do apoio.

Calvet tratou ainda de metodologia de trabalho, política e articulação para atrair mais pretensos candidatos e mais legendas que queiram ingressar no novo projeto de governo que ele tem para a cidade. Ele acredita que, com a prorrogação do prazo de filiação e o fim da reeleição para prefeito, o leque de discussões se abriu mais ainda para novas conversas e novos acordos para 2016.

Filho tem agregado figuras importantes e de relevante respeito popular ao seu lado, e a cada dia esse número tem crescido ainda mais, mesmo com os adversários tentando incutir na cabeça da sociedade uma imagem totalmente contrária ao caráter e personalidade do rapaz.

Muitos membros de seu grupo político não puderam comparecer ao encontrou promovido no feriado desta segunda-feira, pois alguns estavam em viagem e outros com compromissos familiares, porém, boa parte pode ouvir e aproveitar para tomar o café da manhã oferecido pelos organizadores.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

12 comentários:

  1. NÃO ADIANTA MENTIR QUE ESSA É DE CALVET FILHO

    ResponderExcluir
  2. PODE SE JUNTAR A 2ª COLOCADA JUNTO COM O 3º COLOCADO QUE É CALVET FILHO O PRÓMIXO PREFEITO É 45.

    ResponderExcluir
  3. Pouca gente nessa conferência do PSDB kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Jefferson, o que esta acontecendo com o grupo de Calvet Filho eu não vejo quase ninguém de Rosário nestas reuniões dele, eu vejo é muita gente de outros lugares.

    ResponderExcluir
  5. Rapa tu não deve conhecer mesmo ninguem da nossa cidade mesmo, deve ser do grupo da 2ª colocada que conhece todo mundo por D. Maria e S. João

    ResponderExcluir
  6. Pedro de Luciano, Akex e Adriano que grupo forte kkkkk Até Mauro do Conselho Tutelar que não dá bom dia pra ninguem tem mais votos que esses caras. Kkkk

    Filho de novo não vai fazer vereadores.

    ResponderExcluir
  7. vejo Mauro, Adriano e Barack Obama.kkkk

    ResponderExcluir
  8. Jefferson a dois dias eu mandei uma mensagem para ser publicado para neste blog e até agora não foi visto e não foi nada demais . Foi em resposta ao Anonimo do dia 14.10.2014 que começa com a palavra Rapa, eu acho que os blogs deve ser de fato democratico.Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Jefferson, eu sei que vc é Calvet Filho mais ver se vc bota materia de Willame Anceles por que assim vc esta perdendo eleitor, eu não sei se vc já observou "Rosario Noticias" bota uma materia e Willame Anceles e logo, logo tem 20, 30 mensagens sinal que o povo esta lendo. Esta é a minha opinião.. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  10. Eita grupo em kkkkkk. Espoca urna tu tá é em 1 lugar com 99,9% jack kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Vejo também o cara da eletroágua. O grupo tá bombando. empresário forte.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe