quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Grupo comunitário leva alegria para crianças do Videl, em Bacabeira

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



Um grupo formado a partir da iniciativa dos moradores do povoado Videl, zona rural do município de Bacabeira, promoveram um dia de festa e diversão para as crianças do lugar, na última segunda-feira (12), Dia das Crianças.

O grupo ‘Comunidade Ativa’ realizou diversas brincadeira, atividades, e distribuição de lanches e brinquedos para a criançada.

Diversas empresas e pessoas solidárias ajudaram na realização e no custeio do evento. Um dos ajudadores foi o pré-candidato a vereador de Bacabeira, Ademir Castro, que desponta como favorito a receber o apoio de toda a comunidade do Videl, inclusive do grupo Comunidade Ativa, para 2016. O povoado nunca elegeu um representante na Câmara Municipal de Bacabeira, porém, agora, eles trabalham unidos para conseguir esse objetivo.

As Igrejas Batista Peniel e católica de Santo Antônio também contribuíram para levar a alegria às crianças do povoado no último dia 12.

A iniciativa da comunidade é louvável, pois, garantir momentos de alegria e diversão a quem precisa não tem preço.



Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe