quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Irlahi adia feriado do Servidor para sexta-feira (30)

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



A prefeita de Rosário Irlahi Linhares (PMDB) decretou nesta terça-feira (27), o adiamento do feriado do dia do Funcionário Público, que seria nesta quarta-feira (28), para a próxima sexta-feira (30).

A ideia é garantir aos servidores públicos de Rosário um feriado prolongado, já que na segunda-feira, dia 02, é dia de finados.


Com isso, os servidores da prefeitura de Rosário terão quatro dias de folga.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

5 comentários:

  1. Uma folga prolongada merecida. Parabéns aos servidores!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos meus colegas e vamos aproveitar esse descanso. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. NÃO FEZEM P^#44@ NENHUMA E AINDA TEM ESSA MORDOMIA. ASSIM É FÁCIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so tu procurar estudar oh anônimo babaca pra te ter essa moleza

      Excluir
    2. Tu tá me dizendo que a gente estuda é pra não trabalhar?!?!
      Então diz aí pra tua prefeita fazer escola pra eu estudar e me arranjar um emprego na prefeitura pra eu ficar nessa moleza!

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe