sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Irlahi dá posse a Lúcia Cavalcante na Ciências e Tecnologia

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



A prefeita da cidade de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB) empossou, na manhã desta sexta-feira (09), a ex-primeira dama do município, Lúcia Cavalcante, na secretaria municipal de Ciências e Tecnologia, como havíamos anunciado dias atrás.

A cerimônia de posse da nova secretária da pasta se deu no centro de atenção à pessoa idosa de Rosário – CAIPIR, e contou com a participação de vereadores, secretários municipais, lideranças religiosas e sociedades civil.

Lúcia Cavalcante reiterou que está de volta ao governo municipal com a mesma determinação para desempenhar um bom trabalho em prol do desenvolvimento do município.

- “A pauta tecnologia não é algo inerente somente ao poder público, mas sim, uma parceria da sociedade, das secretarias, da população com o poder público. Aceitei o convite porque acredito que Rosário só vem ganhando e se desenvolvendo com a gestão da prefeita Irlahi”, ressaltou.

A prefeita Irlahi Linhares revelou que acredita no empenho e na capacidade de Lúcia Cavalcante para com a área e a gestão municipal.

- “Reconhecemos o bom trabalho da Dra. Lúcia Cavalcante, pautado na seriedade e no compromisso, quando foi secretária de Educação de Rosário e Diretora Regional de Educação do estado. A Ciência e Tecnologia é um setor importante para uma cidade que está crescendo. Eu confio na disposição e na contribuição positiva que ela trará à frente da pasta”, disse Irlahi.

Lúcia Cavalcante é esposa do ex-prefeito Ivaldo Cavalcante e mãe do vereador e ex-presidente da Câmara de Rosário, Léo Cavalcante. Ela já foi gestora regional de educação na gerência regional de Rosário por alguns anos, durante o governo Roseana Sarney, e agora volta a comandar uma pasta importante no município.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

6 comentários:

  1. Secretaria extraordinária, rum! Irlahi tentando juntar o grupo que a elegeu. Vai te derrubar mais ainda. Pq não bota na educação.

    ResponderExcluir
  2. Gente, isso mostra o quanto a Irlahi Vasconcelos Aquino está desesperada. Ressucitou Lucia de Ivaldo? Daqui a pouco vai dar posse a Raimundo Joao Saldanha como secretario de Administraçao. Dela ja espero só o ultimo suspiro, pois sua administraçao está na uti. Tenho dito!!!

    ResponderExcluir
  3. Cadê o vice q não aparece em nada, só na mamada boa.

    ResponderExcluir
  4. verdade...esta prefeita se acabou mesmo...

    ResponderExcluir
  5. O vice é um bolha e insignificante político mais conhecido como ZERO A ESQUERDA! !!!

    ResponderExcluir
  6. Agora podemos chamar nossa prefeita de Irlahi Vasconcelos Saldanha Cavalcante de Aquino.
    Mudando de assunto. O q Lúcia de ivaldo entende de Ciência? E de Tecnologia? Na Educação seria menos ruim do q Juaquim queixo de pau.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe