quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Irlahi entrega novo Estatuto do servidor de Rosário à Câmara

Imprensa Rosário



A prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB), entregou nesta quarta-feira (28), o novo estatuto dos servidores públicos civis do Município de Rosário, ao presidente da câmara, vereador Agenor Brandão (PV), para ser analisado e votado pelos vereadores da cidade.

Durante meses, o projeto foi objeto de ampla e intensa discussão entre o poder executivo e o Sismurb, onde passou por análise técnica apurada junto à procuradoria do Município e a Assessoria Jurídica do Sindicato.

No ato de entrega do documento, a prefeita Irlahi pontuou que o novo estatuto era um anseio dos servidores e que foi elaborado de maneira democrática.  - “Este novo estatuto é moderno, amplia os direitos e garantias e valoriza o nosso maior patrimônio, o servidor. Nossa gestão não poupou esforços para garantir esta reformulação. Uma vitória de muitos anos, agora alcançada, e que vai garantir, a partir do conhecimento, o pleno exercício de seus direitos e deveres, ressaltou a gestora municipal. 

O presidente do Sindicato dos servidores lembrou que o estatuto estava em vigência há quase 18 anos, porém, necessitava de atualização.  - “O estatuto aprovado em 1997 já estava defasado. Essa atualização é uma vitória e um verdadeiro presente para os nossos servidores, afirmou Raimundo Nonato.

O ato de entrega contou com a presença do vice-prefeito Douglas Sena (sem partido), do secretário Joaquim Neto, vereadores e do presidente do Sindicato Intermunicipal dos Servidores Públicos Municipais de Rosário, Bacabeira e Presidente Juscelino (Sismurb), Raimundo Nonato dos Santos. 


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

3 comentários:

  1. Mostrar papel é fácil, eu quero ver é mostrar serviço!

    ResponderExcluir
  2. Mostrar papel é fácil, eu quero ver é mostrar serviço!

    ResponderExcluir
  3. O maior legado do governo de Irlahi vai ser um puta álbum fotográfico. Cada vez as fotos estão mais lotadas de Aspones. A quantidade de fotos só perde para o número de buracos nas ruas e calçadas.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe