quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Irlahi vistoria obras no povoado São Miguel em Rosário

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



Na manhã desta terça-feira (6), a prefeita da cidade de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB), acompanhada de secretários municipais, realizou vistoria nas obras de construção da quadra poliesportiva do anexo da Escola Jorge Henrique Rocha, ambos no povoado São Miguel, zona rural do município.

O acompanhamento dos serviços faz parte do cronograma de visitas às obras que estão em andamento no município. 

A quadra contará com arquibancadas, vestiários, banheiros e visa atender a comunidade escolar em suas atividades esportivas, momentos de recreação, lazer e eventos culturais, como comemoração de aniversários, gincanas, entre outros. 

Depois de conferir o andamento dos trabalhos, a prefeita Irlahi falou da importância do investimento. - “Vamos entregar uma quadra com espaço adequado para práticas esportivas e recreação. Os alunos poderão desenvolver suas atividades até nos meses chuvosos, já que ela será coberta,” ressaltou a gestora. 

Além desta obra, a administração municipal está executando outras ações em vários pontos do município, dentre elas, construção de cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS), construção de quadra poliesportiva no povoado São Simão, construção de pontes, perfuração de poços, abertura de estradas vicinais, entre outras. 

Da assessoria


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe