terça-feira, 13 de outubro de 2015

Jovens Batistas realizam 5º Encontrão em Bacabeira

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



No último final de semana (09,10 e 11), a juventude da primeira igreja Batista em Bacabeira - PIB, realizou o “5º Encontrão Jovem”. O evento contou com uma participação expressiva de jovens, onde eles tiveram a oportunidade de louvar, estreitar os laços de amizade e ministrar a palavra do Senhor.
Segundo os organizadores, participaram jovens de várias regiões do Estado do Maranhão, entre eles estavam caravanas da cidade de Santa Rita, Igreja Batista de Matões do Norte, Igreja Batista Peniel, Igreja Batista Hebrom, Igreja Batista de Belágua, Congregação Batista Ebenézer, jovens do povoado Placa de Recurso e Igreja Batista Novo Horizonte.
A presidente da Jubama, Simone Paiva, foi convidada para ministrar no evento e disse que foi abençoada por estar ali. “O Encontrão de Jovens em Bacabeira foi maravilhoso e me sinto honrada em fazer parte deste momento. Que Deus continue abençoando a Juventude do Vale do Munim. Parabéns, Pr. Gilson Moreira, Deus é contigo”, destacou.
Com o tema “Desperta, confia em Deus e seja luz nesta geração” a organização disse que o encontro foi uma bênção. “Estamos gratos a Deus por mais esta oportunidade. Quão bom é perceber e viver as maravilhas de Deus durante esses três dias. Quão bom é ouvir os testemunhos e as palavras de gratidão a Deus pelas palavras ministradas, os louvores entoados e os momentos de comunhão desfrutados. Louvamos a Deus por mais um ano ter nos surpreendido com Sua graça, amor e providencia em nossas vidas”, declarou o Pastor Gilson Moreira, presidente da PIB em Bacabeira.
Assessoria Jubama

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe