quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Prefeito Alan Linhares recebe prêmio como destaque de Melhor Gestão Pública Municipal

Por Daniel Mendes
Assessoria de Comunicação da Prefeitura



O prefeito municipal de Bacabeira, Alan Linhares, recebeu, neste final de semana, o Prêmio Nobre 2015 na categoria Melhor Gestão Pública Municipal. O evento aconteceu nos salões do Buffet Fábrica de Recepções e reuniu empresários, diretores de empresas privadas e públicas, autoridades, colunistas, jornalistas, estilistas, decoradores, profissionais liberais e personalidades.

O Prêmio Nobre, que está em sua oitava edição, tem o objetivo de reconhecer a trajetória de sucesso de personalidades dos mais diversos segmentos, premiando pelo protagonismo na história do estado.

O prefeito Alan Linhares, acompanhado da primeira-dama e secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Patrícia Linhares, recebeu o prêmio das mãos da apresentadora de TV, Madalena Nobre, anfitriã da festa, e da Miss Maranhão 2015, Isadora Amorim.

Para o gestor municipal, o prêmio é mais uma motivação para continuar trabalhando pelo município. “Ganhar este prêmio representa, além da emoção, a certeza de que estamos caminhando de forma transparente e fazendo aplicação correta dos recursos públicos. Continuarei na luta por um futuro cada vez melhor para a nossa Bacabeira”, ressaltou.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe