quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Prefeito Alan vai à SEDUC buscar solução para obras de Escola de Ensino Médio

Por Daniel Mendes
Ascom Prefeitura de Bacabeira


No último dia 7, o prefeito Alan Linhares participou de uma reunião com a secretária de Estado da Educação, Áurea Prazeres, para tratar das obras de reforma da Escola Monsenhor Luís Alves Madureira, localizada no distrito de Peri de Baixo. 

Na primeira etapa, já concluída, a unidade foi contemplada climatização das salas de aula e outros reparos, mas, atualmente, as obras encontram-se paradas.

Na ocasião, o prefeito Alan Linhares solicitou urgência na retomada dos serviços e acrescentou. 
- “Sabemos do esforço do Governo do Estado para atender as solicitações dos municípios, principalmente, no que tange a educação, mas, a continuidade dessa reforma é importante para os alunos bacabeirenses, pois garantirá mais conforto e tranquilidade”, disse o gestor municipal.

Atendendo ao pedido de Alan Linhares, que transmitiu os anseios dos estudantes durante o encontro, a secretária Áurea Prazeres garantiu que vai viabilizar a retomada das obras. 

- “A verba será repassada à empreiteira responsável pela obra, e faremos as intervenções necessárias na estrutura educacional”, reforçou.

Na segunda fase, está previsto os serviços de reposição de muro, reparos na quadra esportiva e no auditório.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe