sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Prefeitura de Bacabeira realiza aulão preparatório para o ENEM

Por Daniel Mendes
Ascom Prefeitura de Bacabeira


A Prefeitura de Bacabeira, através das secretarias municipais de Esporte, Lazer e Cultura (Semelc) e de Educação (SEMED), informa que realizará, neste sábado (17), a partir das 7h, no Centro de Capacitação Ruy Barbosa, o Aulão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Segundo o prefeito Alan Linhares, o Aulão visa atender as dúvidas de última hora dos candidatos bacabeirenses que irão participar, nos dias 24 e 25 de outubro, de mais uma edição do Enem. “No aulão, os jovens estudantes e os interessados, têm a oportunidade de revisar o conteúdo, tirar as dúvidas e aprimorar os conhecimentos em Redação para realizar o exame com mais segurança”, ressaltou o gestor municipal.

Para assistir ao Aulão do Enem é preciso fazer a inscrição até esta sexta-feira (16), na Escola Monsenhor Luís Alves Madureira, localizada em Peri de Baixo e na sede do Município.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe