quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Prefeitura de Rosário realiza festa para comemorar o Dia das Crianças

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



A prefeita Irlahi Linhares (PMDB), acompanhou, pessoalmente, na tarde da última sexta-feira (9), a programação especial preparada para celebrar o Dia das Crianças no município de Rosário.  Para festejar, a prefeitura realizou várias atividades que animaram a criançada na Praça da Matriz, centro da cidade, com parquinho de diversões, brincadeiras e distribuição de lanches, como pipoca e algodão doce.

A festa contou ainda com a presença de personagens infantis da Disney.

As escolas do município também tiveram uma programação diferente. Na Escola Maria de Lourdes Nina Pinheiro, por exemplo, cerca de 60 alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental participaram de brincadeiras dinâmicas. A programação contou ainda com a exposição de brinquedos com materiais recicláveis produzidos pelos próprios alunos. 

Segundo a prefeita Irlahi, as atividades serviram para garantir muita diversão e cidadania aos pequeninos. - “O Dia das Crianças deve ser especial. Estamos, com esta ação, garantindo os direitos de nossas crianças, divertindo e entretendo o público infantil, afirmou a gestora municipal.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. Brinquedos pras crianças que é bom nada, elas lotaram na expectativa de ganhar e na hora não teve.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe