sábado, 31 de outubro de 2015

Prefeitura divulga programação do aniversário de 21 anos de Bacabeira

Por Daniel Mendes
Ascom Prefeitura de Bacabeira


No próximo dia 10 de novembro, o município de Bacabeira completa 21 anos de emancipação política e administrativa, e a Prefeitura organizou uma vasta programação – composta por inaugurações de obras e realização de ações sociais, culturais e esportivas – para marcar a data. As comemorações acontecerão nos dias 7, 8, e 9 de novembro.


Uma ação global na Escola Osvaldino José de Sousa, em Peri de Baixo, dará início às festividades no sábado pela manhã. Na ocasião, serão ofertados serviços de limpeza de pele, técnicas de maquiagem para mulheres, atividades de recreação para crianças, teatro, show de fantoches, oficinas de artesanatos, entre outros.

Já no domingo pela manhã, a programação terá a realização de um torneio sub – 15, com participação de agremiações com crianças de idade entre 12 e 15 anos no estádio Arnaldão. Na Segunda (9) pela manhã, haverá inaugurações de obras, como a entrega oficial da Rua Alto Alegre, na Sede, que recebeu pavimentação em bloquetes e entrega do novo Prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

A Praça da Cidade será o palco da festa, com apresentações de atrações locais e nacionais. Na primeira noite, Sábado (7), após a Missa, a cantora paulista, Fátima Sousa, apresentará seu show católico. No domingo (8), após o Culto em Ação de Graças, a apresentação será do grupo gospel do Rio de Janeiro, Ministério Trazendo a Arca, e na Segunda (9), se apresentarão as bandas Paixão Retrô (MA) e Farra da Gordinha (CE).

De acordo com a primeira-dama e secretária municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Patrícia Linhares, a programação diversificada foi pensada para agradar a toda a população Bacabeirense. “Todos os anos elaboramos com muito carinho a programação de aniversário, buscando contemplar o gosto de todos os cidadãos, que nos ajudam no dia a dia a construir e desenvolver a nossa cidade. Além da programação diversificada, estamos tendo todo o cuidado e preocupação necessária com a segurança e a logística do evento, para que tenhamos três dias de muita alegria”, disse Patrícia Linhares.

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, reforçou o empenho da equipe da administração municipal na organização do evento e disse que, mesmo diante da crise econômica e financeira que afeta todas as cidades brasileiras, a data não poderia passar em branco. “Estamos nos empenhando para fazer a festa que o nosso povo merece, mesmo com a grave crise em que vivemos. Essa é uma data especial, que terá sempre o nosso apoio e dedicação”, ressaltou o gestor.

Confira abaixo a programação completa dos três dias de festa:

Dia 07/11 - Sábado
8h – Ação Global na Escola Osvaldino José de Sousa, Peri de Baixo
19h – Missa Católica em Ação de Graças
21h – Show Católico – Fátima Sousa (SP)

Dia 08/11 - Domingo
8h – Torneio SUB – 15, Estádio Municipal Arnaldão
19h – Culto Evangélico em Ação de Graças
21h – Show Gospel – Ministério Trazendo a Arca (RJ)

Dia 09/11 – Segunda-feira
8h – Inauguração da Pavimentação da Rua Alto Alegre, Sede
9h – Inauguração do novo Prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV
20h – Show – Banda Paixão Retrô (MA)
23h – Show - Farra da Gordinha (CE)


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

4 comentários:

  1. Essa comemoração será uma das piores. Que coisa chata. Eu esperava uma banda melhor ,que decepção.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa chata, eu pensei que esse ano seria uma banda que presta. Palhaçada.,

    ResponderExcluir
  3. Dia 10 ñ vai ter nada?
    Quer dzer q no dia do aniversario ñ vai ter nada de comemoraçao? Mal organizado
    esse niver,.só lamento...

    ResponderExcluir
  4. Dia 10 ñ vai ter nada?
    Quer dzer q no dia do aniversario ñ vai ter nada de comemoraçao? Mal organizado
    esse niver,.só lamento...

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe