terça-feira, 3 de novembro de 2015

Após perseguição pelas ruas de Bacabeira, policiais recuperam carro roubado

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



A Polícia Militar do Maranhão recuperou na manhã desta terça-feira (03), em Bacabeira, um veículo Pajeiro TR4, de placas de São Luis, que havia sido tomado de assalto em frente ao terminal rodoviário de São Luís.

Após o roubo do veículo, a Polícia Militar recebeu informações de que o carro estaria trafegando no sentido interior do estado, pela BR-135. Com a informação, os policiais da 7ª companhia independente da regional de Rosário localizaram o veículo quando chegava ao município de Bacabeira. Ao perceberem a presença da polícia no local, os assaltantes tomaram sentido ao Centro da cidade iniciando uma perseguição pelas ruas e avenidas, além de um acompanhamento por uma viatura da Força Tática. 

Quando a viatura se aproximou do veículo, os mesmos o abandonaram e empreenderam fuga por um matagal que fica naquelas proximidades.

Foram feitas várias buscas no local, mas os indivíduos não foram localizados.

O veículo foi apresentado à delegacia de polícia civil de Bacabeira para que fosse tomada as devidas providências. Segundo a polícia, o veículo seria utilizado para prática de assaltos e até explosões a bancos, tendo em vista que, sendo veículo de luxo, não despertaria suspeitas quando chegarem em um estabelecimento ou cidade.

No interior do veículo foram encontrados balaclava (touca), um boné de uma montadora de carro e luvas.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe