segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Vereador de Santa Rita por pouco não perde a vida em Bacabeira

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


O vereador da cidade de Santa Rita, Antônio Alberto Carvalho Gonçalves, mais conhecido como Berré (PSB), por pouco não perdeu a vida ao se envolver em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira, dia 02, na BR-135, já na cidade de Bacabeira. 

Segundo informações, o vereador conduzia um veículo pick-up Strada de cor vermelha e sem placas. Quando chegou nas proximidades da comunidade Vila Cearense, Bacabeira, colidiu frontalmente com outro veículo, um Captiva, de cor preta, pertencente ao condutor identificado como Fredson Rander, também morador de Santa Rita.

Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos com a força do impacto.  


Berré foi socorrido e levado para um hospital de São Luis com ferimentos pelo corpo e um corte na cabeça, além de suspeita de fraturas em uma das pernas e costela. Ele está licenciado do cargo de vereador desde o início do mandato, quando, a convite do prefeito Tim Ribeiro (PRB) assumiu a secretária de Pesca do município de Santa Rita.

Fredson Rander, proprietário do outro carro envolvido no acidente, não sofreu nenhum ferimento.

(do Santa Rita em Debate com edições)

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe